já parou pra pensar o quanto da nossa vida, hoje em dia, tá num aplicativo de mensageria? era assim 10, 20 anos atrás? isso é bom?
bom, com certeza vale a pena refletir um pouco.
mas por hora, arrasta pra cima a notificação do WhatsApp e cola comigo e a Let no volume 5 de textinhos. 📱
Mensagem cancelada pelo remetente
Por Gabriel Goes
Ah, destinatária das minhas mensagens… Você me encantou, paralisou e o som da minha voz arrancou Só me resta escrever Um pouco do que sinto e precisava te dizer Eu sinto tua falta Já não basta sua foto de perfil queimada na minha memória Aprendi a viver através da dor A dor de não poder enxergar no fundo dos teus olhos Ou de sentir, de verdade, como você tá É, eu sei Culpa minha gostar da tua bagunça Culpa minha achar que podia te arrumar Culpa minha gostar do desconforto E do reconforto de te ouvir cantar Eu sinto o teu cheiro nas ruas Pergunto-me se um dia eu te encontro nessa multidão Eu te tenho no alcance da mão Minhas mãos que me trouxeram até aqui Incapaz de me levar pra perto de ti Na minha cabeça Eu e você Somos a fórmula de um romance clichê Cheio de amor pra gente Cheio de vergonha alheia pra quem vê E se eu te abrisse todo meu coração Você esqueceria de me responder e me deixaria esperando? Você me bloquearia ou me amaria também? Você me quer perto ou prefere me segurar na tua mão? Deve ser o meu medo falando A apreensão me faz esperar Eu não consigo apertar ‘Enviar’
🚫 mensagem apagada
Por Letícia Ribeiro
queria saber o que você escreveu, ou falou imaginei mil possibilidades, todas boas talvez a realidade me desapontasse fico pensando o que pode ter sido, que no fim você achou melhor apagar o que pode ter sido, as 3:34 da manhã, que você disse e achou melhor não dizer o que a mensagem apagada evidencia? o que ela diz sobre você, sobre nós dois? que você mandou errado talvez, sem querer, por engano. que você mandou certo, mas dentro da sua cabeça concluiu que não. que você mandou algo ruim, e se arrependeu de ter dito algo que poderia machucar. que você mandou algo bom, no momento errado. será que diz que não temos intimidade? que, o que quer que tenha sido, evidenciava o você de verdade que você não deixa eu conhecer ou será que você mandou para a pessoa que você acha que eu sou? e pra mim, a dúvida realmente fica é: o que vem depois? esse vai ser o fim? sem explicação, sem satisfação, sem contexto… será que paramos por aí? nessa mensagem apagada que podia ter mil versões de ser algo, e escolheu não ser nada?
sim, eu sei, atrasei uma semana essa edição. mas o nosso próximo encontro já tá marcado. nos vemos no dia 29 desse mês, pontualmente às 09h09, na sua caixa de entrada. arrivederci!