Gabriel olha pro teto e coça seus lábios ressecados pensando em algo pra escrever aqui.
ele não consegue pensar em nada nesse cérebro liso que nem peito de frango.
bom, boa leitura.
alerta de gatilho: se a saúde mental não tá em dia, talvez seja melhor pular pro segundo textinho desse volume.
Paz pra uma alma inquieta e uma mente perturbada
Por Gabriel Goes
Quase fui E você me deixou aqui Algumas vezes já De tantas formas… Você me deixou sem ar Você me deixou afogar Você deixou meu coração me paralisar e todo meu corpo tomar A dilatação do tempo me derrete e desfaz O nada constante some O tudo tá invadindo minha mente nesse instante Dá pra sentir tudo Cada giro do pneu Cada batida do coração A pressão caindo O mundo apagando Vem aqui, me leva embora Não, não Vai embora, me deixa em paz Me dá mais tempo Pra agir Insistir Consertar Cuidar E amar Eu sei que uma hora eu finalmente vou E sei que você vai estar lá comigo Na derradeira hora tu me estende a mão Pra eu poder apertar E paz encontrar
Abraço
Por Victor Nascimento
Vi-te sorrir daqui. Em mim submerso, Toco a profunda luz que vem de Antares. Entrelaçados, tontos olhares, Vejo em ti a cicatriz do meu reverso. E a beleza que chega do universo, Nume de áurea esperança em sóis milhares, Poderá encher a tira de um vil verso, Mas não o calor dos nossos bons amares; Em verdade tu nunca foste meu, E, por motivo frívolo qualquer, Também não sou completamente teu; Mas no grande festim desse querer, E no segundo eterno que o regeu, Sinto a manhã de minha calma nascer.
obrigado por ter acompanhado textinhos em 2023!
compartilhar esse espaço de reflexão e carinho com algumas das minhas pessoas preferidas do mundo tem sido muito especial. espero que esteja ressoando aí dentro também.
não, não vou prometer quando vai ser o próximo volume (não tenho cumprido as promessas, então melhor nem fazer…).
mas de qualquer forma, espero ver você aqui de novo em 2024! :)